Wednesday 22 November 2017

15 M Trading System


Um sistema de negociação simples em 1m, 5m, 10m, 15m, 30m, gráfico 1h Estou dando aqui algum sistema comercial muito fácil que é manual e muito fácil de manusear. No início para a seleção da tendência use 200 EMA e eu estou começando a ajuda de 50 EMA ao comércio. Vamos dizer que o 200 EMA está aumentando (e também 50 EMA) e, em seguida, eu decido que eu vou tomar posição longa. E se o vice-versa, então eu vou para breve. Eu vou tomar posição quando o EMA 8 vai atravessar 21 EMA (por muito tempo) e vice-versa para a posição curta. Vou trocar quando os 200EMA e 50EMA ambos estão aumentando não só 200EMA e vice-versa. Estou tomando posição a próxima vela após o cruzamento com stoploss 20-30 pips. 5 e 10 EMA também é possível, em vez de 8 e 21 EMA para entrar no comércio. A entrada também é bom com a ajuda do MACD, mas acho que 8 e 21 é mais aplicável. Eu estou aumentando continuamente minha perda do batente com o elevado (por muito tempo) e baixo (para o short). Deixe o último máximo foi 120.300 na minha posição longa, então eu vou aumentar o meu stoploss em 120.000. Este processo é realmente fácil de seguir. Lento, mas acho que é possível fazer lucro com este sistema. Por favor, que são realmente peritos em codificação, escreva um EA para ele e por favor, volta testá-lo para o tempo diferente. Eu não sou um codificador para MT4 Thanx e respeita. Fxbs: realmente. Mesmo beck testá-lo para você - mas o que você vai fazer Na verdade, eu estou usando esta estratégia e esta estratégia de eliminar o comércio gama, whipsaw, sinal de entrada falsa. E olhando o tempo diferente não é necessário usar este sistema. Pode ser isso vai fazer algum bem para alguém que está disposto a fazer lucro em pouco, mas na base de consistência. Eu vou carregar algumas negociações de mim tempo a tempo para mostrar a sua eficácia. Thanx e respeita. Obrigado por compartilhar seu sistema Você pode compartilhar o modelo de indicadores Junte-se a nós download MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Gamblers sistema de negociação de 5 e 15 minutos Inscrito em março de 2007 Status: Membro 755 Posts Aqui estão as regras do sistema que eu tenho usado para o passado poucas semanas. Comprar quando uma vela perto acima da última barra para baixo em uma tendência de baixa Vender quando uma vela perto abaixo da última até bar em uma tendência de alta Tome lucro quando você ganhou alguns pips ou quando você recebe um sinal para fazer uma ordem na direção oposta. Eu testei o sistema em EURUSD cartas de 15 minutos e funcionou bem. Se o mercado está se movendo muito para cima e para baixo eu recomendo que você use um gráfico de 5 minutos em vez disso Abaixo estão alguns dos negócios recentes que você poderia ter feito se você usou este sistema. Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos Jun-2006 Status: Your friendly Daily Pip Nipper. 399 Posts Grande método simples. Uma coisa, seria que a primeira vela branca após a primeira seta vermelha ser um sinal de compra válido. Além disso, quando você sair do seu comércio, se é goign a maneira errada .. parar a perda ou. Nada é difícil, algumas coisas só levam mais tempo e disciplina. Não, eu não uso paradas e alvos. A maneira que eu defino uma tendência é esta. Se o prêmio de abertura da última barra em uma tendência de alta é quebrado, então a tendência de baixa começou. Quando o prêmio de abertura do último bar naquela tendência é quebrado, a tendência de alta começou, então há sempre uma tendência. Parece que seria relativamente simples. Talvez pudéssemos refinar os critérios de comércio e, em seguida, vou dar-lhe um ir se eu tiver tempo. Algumas perguntas: Você define stopstargets, ou você simplesmente inverter em sinais opostos Também, você tem alguma maneira quantitativa para definir a tendência Um exemplo pode ser quando a inclinação de uma média móvel de algum período é maior que x ou menor do que - X (para a tendência de alta e para a baixa, respectivamente) .15 Pips Free Forex Scalping System Um sistema de scalping forex verdadeiramente preciso livre que pode ser usado nos gráficos de 5 minutos e 15 minutos. It8217s composto de 2 indicadores de negociação, um para direção de tendência de curto prazo e um para sinais de entrada de comércio e simples stop-loss colocação. Indicadores: ArrowsAndCurves, BarTimer (mostra o tempo restante para a próxima barra), freescalpingindicator Prazos preferidos: 5 min, 15 min Sessões de negociação: London, New York Pares de moedas preferenciais: spread baixo pares principais fx (EURUSD, USDJPY, GBPUSD, AUDUSD) Exemplo: EURUSD 15 Minute Chart Como mostrado na tabela de EUR / USD acima, este sistema identificou 6 oportunidades de negociação. 2 sinais longos e 4 sinais curtos. 5 As posições de negociação foram fechadas por 15 pips cada e 1 trade fechado foi fechado por uma perda de 18 pips. Resultado: ganho de 57 pips. Free forex scalping indicador desenha histograma verde (de curto prazo bullish) Blue seta para cima (entrada de comércio) gt Ir muito tempo na abertura do próximo castiçal e definir lucro alvo de 15 pips. Stop-Loss: Coloque um stop-loss logo abaixo da linha verde inferior ArrowsAndCurves. Free forex scalping indicador desenha vermelho histograma (curto prazo bearish) Red seta para baixo (entrada de comércio) gt Ir curto na abertura do próximo castiçal e definir lucro alvo de 15 pips. Stop-Loss: Coloque uma stop-loss logo acima da linha verde superior ArrowsAndCurves. Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas de e-mail de marketing móvel Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment