Wednesday 15 November 2017

Bollinger Bandas Quadro


Nota: Estou atualizando esta publicação para incluir o seguinte link para Andy Kriebels vizwiz. blogspot blog. Ele veio com uma abordagem de aparência superior para o efeito de bandas. Essa publicação está aqui. Apenas mais uma vez que eu quis dizer a lista. A essência da banda Bollinger é esta: 1. Comece com uma média móvel - o padrão da indústria parece ser 20 períodos de trânsito. 2. Crie uma banda superior a partir dessa média que é 2STDEV (mesmos períodos) média móvel 3. Crie uma banda inferior que seja média móvel - 2STDEV (mesmo período) No entanto, adicionei Parâmetros do Tableau porque existem várias variações na definição de Bollinger . POR EXEMPLO. Em vez de usar um multiplicador de 2, você pode variar isso, e em vez de definir a média móvel como 20 períodos, você pode variar isso. Baixe o livro para revisar os calcs - é notavelmente simples, graças à Table Calcs. Desfrute de 3 comentários: isso é ótimo, obrigado por juntar isso. Se você gosta disso, eu recomendo a apresentação de Scott Burrill39 no TCC2011 quotPushing the Limits: Big Data e Path of Insight to Valuequot atualmente slotted para quarta-feira de manhã. Eu realmente gosto muito disso. Bonita. E esqueci essa técnica agradável de exibir diferentes tipos de gráficos. Super trabalho Alan Obrigado por compartilhar isso. Tableau Dica: Faça grandes linhas de banda com gráficos de área Quando eu estava em Israel na semana passada, queríamos criar uma visualização que incluísse linhas de banda com base em intervalos de confiança no banco de dados. Em outras palavras, nossa tabela continha duas medidas: valor e intervalo de confiança. Allen Smithee criou algumas Bandas interessantes de Bollinger antes, então comecei lá. Eu baixei a pasta de trabalho e notei que, embora estes pareçam decentes, eles não são perfeitos. Esta é a visão inicial: parece muito bom. Mas quando você remove as linhas para as bandas superior e inferior (ou se você fizer zoom), você verá que as faixas foram feitas através de bandas de referência para cada data discreta, o que as faz parecer barras. Eu suspeito que as linhas para a parte superior e inferior foram incluídas para ocultar as bordas ásperas das barras. Aqui, como ele criou as linhas de referência: eu acho que isso parece suficientemente polido, então eu fiz uma abordagem alternativa: gráficos de área. Comecei baixando alguns dados de estoque do Google para várias ações de tecnologia no ano passado. Em seguida, criei quatro cálculos que eu precisava para Bollinger Bands. Em seguida, criei um gráfico de linhas simples em uma dimensão de data contínua usando o campo Calculado de Próxima Próxima. Agora, crie as bandas. Eu quero que este seja um gráfico de área no eixo secundário. Arrastei a medida Bollinger Lower Band para o eixo secundário. Em seguida, solte também a medida da largura da faixa de Bollinger no eixo secundário e sincronize o eixo. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no eixo secundário e altere o tipo de marca para o gráfico de área. Tudo o que 8217s deixou é um pouco de formatação. Remova as linhas de grade Ocultar o cabeçalho para o eixo secundário Alterar a cor das seções do gráfico de área: tornar a seção inferior branca e a seção superior cinza Alterar a cor da linha de aproximação da linha média para vermelho Mover o eixo primário para a frente Remover a coluna E as bordas das filas Eu repetiu esse exercício com um cálculo de desvio padrão para que você pudesse ver dois tipos de bandas. Eu suspeito que você concorda que estes parecem muito mais polidos. Baixe o livro de exemplo aqui. Esta é a postagem mais útil que consegui acompanhar para criar bandas como esta. Estou com dois problemas, e eu estou me perguntando se você recebeu sugestões. Preciso traçar 2 linhas contra a banda: desempenho médio e desempenho do meu grupo. Parece que o Tableau apenas permite que uma linha seja plotada de cada vez. A segunda questão é que meu gráfico de área tem valores negativos. Tableau não possui valores de área empilhados corretamente para negativos. Todos os valores do gráfico de área estão em um lado do eixo dos x, portanto, não há como mostrar os valores que abrangem os dois lados do eixo dos x. Obrigado por quaisquer pensamentos. Estou ficando super frustrado com Tableau para outras coisas além de gráficos simples. Eu fiz esse gráfico feito em cinco minutos no Excel e I39m no dia 3 no Tableau. I39m esperando que a curva de aprendizado seja mais rápida. Mike, você pode traçar tantas linhas quanto quiser no mesmo eixo, deixando cair o 2º, 3º, etc. em cima do eixo existente. Isso mudará o eixo para o campo Valores de Medida e revelará a prateleira de Valores de Medição. Planejamento de Investimentos no Quadro: Parte 2 - Planejamento de Investimentos de Bandas de Bollinger no Quadro: Parte 2 - Bandas de Bollinger Na primeira publicação desta série, revisamos como Você pode calcular as taxas de crescimento anual composto no Tableau. Esta semana, observe os dados das séries temporais usando Bollinger Bands. Um analista de estoque técnico chamado John Bollinger desenvolveu a técnica e registrou o nome. As bandas de Bollinger simplesmente traçam a média móvel de um preço de fechamento das ações. Normalmente, a média móvel baseia-se em 20. Leia mais Eventos em destaque Siga a InterWorks

No comments:

Post a Comment