Thursday 23 November 2017

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Mudança para a Divulgação Scotlands Helpline Hours Disclosure Escócia Helpline As horas de funcionamento mudarão de 5 de dezembro de 2016 para: de segunda a quinta-feira, das 08: 30h às 17: 00h, das 08: 30h às 16: 30h. Quantas horas demorará para receber o meu certificado A Escócia trabalha dentro de um Contrato de Nível de Serviço para produzir 90 de todos os tipos de Divulgação, para um pedido corretamente preenchido sem mais perguntas, dentro de 14 dias de calendário. Isso é medido a partir do dia em que recebemos o pedido até o dia da expedição. Os certificados são enviados 1º correio da Royal Mail da classe. A partir de 30 de outubro de 2016, estamos trabalhando dentro do nosso objetivo de desempenho para processamento de aplicativos. Nosso tempo de resposta médio para as aplicações processadas na semana passada foi de 99,9 no prazo de 14 dias. Como algumas aplicações podem exigir mais consultas, esses aplicativos podem demorar mais do que o tempo de entrega médio cotado. O esquema de Proteção de Grupos Vulneráveis ​​já está em operação há mais de 5 anos. Divulgação A Escócia está realizando um exercício para: (1) garantir que os detalhes pessoais dos membros estejam atualizados e (2) dar aos indivíduos que não estão mais realizando trabalhos regulamentados com grupos vulneráveis ​​(crianças e adultos protegidos) informações sobre como Para deixar o PVG Scheme se assim o desejarem. Resultados da pesquisa do cliente Durante 201516, instruiu a Progressive Partnership Ltd a realizar 2 peças separadas de pesquisa de clientes. Como parte do nosso Programa de Transformação, buscamos identificar e preservar os elementos do nosso serviço que funcionam bem, melhorando e agilizando os elementos que causam frustração ou atraso para nossos clientes. O primeiro projeto de pesquisa objetivou coletar e analisar os níveis de satisfação entre os clientes externos da Disclosure Scotlands e as partes interessadas ao interagir com nossos serviços. Isso marcou a primeira vez que a Divulgação da Escócia buscava as opiniões de clientes e organizações individuais. No geral, 1361 clientes individuais e 494 respostas da organização foram reunidos. A pesquisa ofereceu dados robustos e as recomendações foram encaminhadas para o Programa de Transformação e as empresas como um todo para melhorar os serviços de design e mudança para aumentar os níveis de satisfação do cliente. Relatório resumido de agosto de 2015. O segundo trabalho da Parceria Progressista teve como objetivo contactar uma amostra de membros do esquema PVG para investigar quantos não estão mais em posições de trabalho regulamentadas. A informação informaria a estratégia geral dos DSs para melhorar o esquema de PVG e dar uma imagem precisa dos níveis reais de membros do regime. A pesquisa também foi projetada para obter informações adicionais dos membros do programa PVG sobre os motivos pelos quais eles podem ter membros, apesar de não estar no trabalho regulamentado, o que pode induzir as pessoas a atualizar a adesão ao regime e sua probabilidade de permanecer no trabalho regulamentado. Relatório Final de fevereiro de 2016. Nosso número de telefone mudou Após o feedback do cliente, a Disclosure Scotland atualizou seu sistema de telefone e alterou nosso número de telefone. Nosso número de telefone, 0870 609 6006 está mudando para 03000 2000 40 Nosso número de fax, 0870 609 6996 mudando para 03000 2000 50 ESCUTA AS OPÇÕES CUIDADOSAMENTE COMO ALGUNS FORAM CHANGENDO Pressione 1 para consultas relacionadas à finanças. Pressione 2 para obter informações sobre um aplicativo atual. Pressione 3 para obter informações relativas a uma participação do esquema PVG. Pressione 4 para consultas de registro. Pressione 5 para solicitar formulários de aplicativos. Pressione 6 para todas as outras perguntas. Como cliente, você não deve notar mudanças significativas. Nossas horas de Helpline permanecerão as mesmas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto Banco e feriados). Solicitações de reembolso Se você usou uma organização de terceiros para enviar um pedido em seu nome, ou tiver cobrado mais de 25 por seu certificado de divulgação e solicitando um reembolso, você deve entrar em contato com a organização que apresentou esse pedido em seu nome. Divulgação A Escócia só pode reembolsar taxas à organização que apresentou o pedido. Introdução ao nosso processo de Gestão da Dívida A equipe de gerenciamento de dívidas da Disclosure Scotland é uma equipe focada no cliente, que tem como objetivo fornecer suporte e orientação para empresas e clientes que usam nossa facilidade de pagamento de fatura. O processo de cobrança de dívidas é seguido durante um período de três semanas, dando aos clientes todas as informações e orientações que eles exigem sobre nossos processos de pagamento. Explicação mais completa aqui. Aviso do cliente Por favor, não coloque rótulos pegajosos nos formulários de inscrição. Nossos sistemas de digitalização não conseguem capturar detalhes deles. Essas aplicações serão devolvidas ao remetente. Esta cúpula abordará os mais recentes desafios comerciais e tecnológicos que afetam o lado da compra em um cenário financeiro e regulatório em constante mudança, bem como estratégias inovadoras para otimizar a execução comercial, gerenciando riscos e aumentando a eficiência operacional, Enquanto mantém os custos ao mínimo. WatersTechnology e Sell-Side Technology têm o prazer de apresentar a 7ª Cúpula anual de arquitetura comercial da América do Norte. Reunindo tecnólogos, arquitetos, desenvolvedores de software e gerentes de centros de dados da comunidade financeira para discutir as últimas questões em tecnologia de negociação. Data: 05 de abril de 2017 New York Marriott Marquis, Nova York Tokyo Financial Information Technology Summit Waters Technology

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