Tuesday 14 November 2017

Ic Markets Forex


Análises de Mercados IC Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e eu sou um Broker de Introdução também. No entanto, eu apenas percebi que este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente pular incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes fazer muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para os propósitos de expansão, entretanto, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias de férias ilíquidas. Então, qual é o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: comentários da IC Markets 16 de janeiro de 2016 Tags: opiniões da IC Markets Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas da perda de comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negociações com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores australianos com os quais trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos, incluindo os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 11 de janeiro de 2016 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Eu troquei os majors da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2015 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Gostei de jogar, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do LP, mas não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanto tempo em pagar meus lucros: eles teriam que pagar com seus próprios bolsos. Em geral, minha experiência com os Mercados IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se perderem, ganharão seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercados da IC Tags: Revisões do IC Markets CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente estão online 36 convidados. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDIC Mercados patrocinados VPS ForexVPS e IC Markets uniram forças para fornecer aos clientes um serviço completo e solução VPS confiável para executar seus EAs MT4 e sinais. Os servidores ForexVPS são alguns dos mais poderosos que o dinheiro pode comprar, dando-lhe confiança de que seu VPS manterá uma conexão constante com os mercados cambiais. No ForexVPS, temos funcionários disponíveis 24 horas por dia para ajudá-lo a configurar seu VPS, solucionar problemas e até mesmo instalar EAs e indicadores de terceiros se você precisar de assistência. Um volume mínimo de 100 turnos de rodada (FX) por mês de calendário é requisitado para se qualificar para um VPS patrocinado. Como um cliente de mercados da IC, você terá direito aos seguintes benefícios do ForexVPS: Versters de Mercadorias IC capazes de executar até 3 plataformas MT4 simultaneamente Latência de 1ms para servidores de comércio de Mercadorias IC ForexVPS 100 Garantia de Uptime (Leia mais) 245 chat ao vivo e suporte por email ForexVPS Irá ajudá-lo a instalar aplicativos de terceiros (plataformas MT4, EAs e sinais) Todos os VPS usam unidades SSD (recuperação e execução de dados muito mais rápidas do que um disco rígido padrão) Configuração rápida - Uma vez que seu VPS é aprovado pelos Mercados IC, o VPS é provisionado dentro de 15min E pronto para uso. Formulário de Inscrição VPS patrocinado pelo IC Markets: Complete todos os campos obrigatórios abaixo. O seu pedido será submetido aos mercados da IC para aprovação e, se aceito, o VPS será provisionado pela ForexVPS. Você receberá a confirmação por e-mail. Incerto se você precisar de um VPS Esta oferta é para um VPS básico, para mais informações sobre nossos planos VPS, clique aqui

No comments:

Post a Comment